Notícias

6/recent/ticker-posts

BBB 22: Arthur Aguiar já usou três poderes no Quarto Secreto; veja quais


 Com 82,8% dos votos, Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público para sair do programa no paredão falso e ficar alguns dias no Quarto Secreto do BBB 22. Durante a madrugada desta quarta-feira (6), o ator brincou de 'Big Boss' e decidiu usar alguns dos poderes para movimentar o jogo.

O primeiro que utilizou foi liberar um cooler de bebidas para os confinados, com intuito de ouvir o que eles tinham a dizer sobre ele durante a bebedeira. A chegada do "brinde" gerou euforia na casa e alegrou principalmente os rivais do ator como Jessilane, Natália, Linn da Quebrada e Eliezer, que também estiveram no paredão falso.

Depois, ao perceber que estavam falando dele novamente, ele optou por usar o poder de promover "manutenção externa", obrigando todos os participantes a ficarem dentro da casa. Sem segurar a vontade de escutar os confinados, que só acontece quando utiliza cards, Arthur optou também por cortar a água da casa, o que aconteceu justamente quando Natália lavava o rosto.



Ele usou o card de cortar a água para ouvir a conversa entre Pedro Scooby, Douglas e Paulo André no Quarto do Líder. Lá, os três amigos discutiam o discurso de Tadeu Schmidt antes da eliminação de Arthur e especulavam o motivo da saída do ator. Arthur não queria que os brothers percebessem que a água havia acabado, para que eles não desconfiassem que o Paredão foi falso. Mas Douglas notou o corte quando foi escovar os dentes. Scooby tentou tomar banho antes de dormir, não conseguiu e por isso pulou na piscina.

*Reprodução / TV Globo    Redação

Postar um comentário

0 Comentários