Notícias

6/recent/ticker-posts

Barco com cerca de 80 pessoas quase afunda após encalhar; veja vídeo


 Um barco com cerca de 80 pessoas começou a afundar no Lago Paranoá, na noite deste sábado (10), perto do Lake Side. Segundo informações preliminares, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para auxiliar no resgate dos tripulantes.

De acordo com a publicação do Metrópoles, passageiros começaram a passar mal com o ocorrido, como uma grávida que estaria em pânico. Portanto, grupamento de busca e salvamento estaria auxiliando o atendimento. Todavia, ninguém estaria em estado grave.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais também após uma jovem compartilhar um pedido de ajuda às 20h26. Na mensagem, ela dizia: “Socorro, o barco está afundando”.


A festa na embarcação contava com algumas celebridades, entre elas o ex-namorado da cantora Madonna, Jesus Luz. As imagens dão conta do ex- de Madonna, que é DJ e ator, aparece tocando no evento que ocorreu na embarcação, mas teria deixado o veículo náutico um pouco antes do incidente.

A ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) 17 Elis Nair também estava no barco. Segundo relatou nas redes sociais, com o início de fortes chuvas na região, a água começou a invadir o primeiro andar da embarcação.

“Está chovendo muito forte lá fora. Na hora que fomos resgatados, estava chovendo granizo. Está um cheiro de gasolina muito forte e a água foi tomando conta do primeiro andar do barco, foi subindo bastante água”, disse.


Assista:

LEIA MAIS: 

Músico que quebrou carro de motorista por app se diz arrependido: 'acabou com

 minha vida'


Rapaz tranca coronel da PM em suíte de motel, pega arma e causa pânico


Reprodução/Redes Sociais    Redação BNews



Postar um comentário

0 Comentários