Notícias

6/recent/ticker-posts

Baiano conquista Sul-Americano de Vela Júnior na Argentina


 O baiano Bernardo Peixoto sagrou-se campeão sul-americano de vela júnior. Na Argentina, ele conquistou o título ao lado do carioca Márcio Santos. Na classificação geral, que envolve todas as idades e categorias, os brasileiros terminaram a competição na 14ª colocação.

"É uma conquista de muita gente. Sou muito grato não só ao meu parceiro de barco, que é um cara excepcional, mas também aos meus familiares, amigos, apoiadores e o clube que está sempre ao meu lado. Tenho certeza que muitas outras conquistas virão pela frente e que comemoraremos bastante num futuro próximo se mais e mais pessoas acreditarem nesse projeto esportivo que é um verdadeiro sonho de vida", disse Peixoto, que é atleta do Yacht Clube da Bahia.

Agora, o baiano de 19 anos se prepara para a disputa de outro campeonato. Desta vez, no Rio de Janeiro, ele participará da taça Octanorm de Snipe, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de abril.


"O ritmo é intenso, mas quem almeja coisas grandes, precisa estar pronto para desafios grandes também. Estou muito estimulado e quero continuar evoluindo. As competições em alto nível em nosso calendário me impulsionam a esse estado de constante crescimento. Vamos pra cima", concluiu o atleta.


Divulgação    Redação

Postar um comentário

0 Comentários