Notícias

6/recent/ticker-posts

Saiba como será a atuação de Lore Improta na Dança dos Famosos


 Quem já estava com saudades de ver Lore Improta no Domingão, pode comemorar, pois a baiana está de volta ao programa. Cinco anos depois de deixar o balé, quando o programa era comandado por Faustão, a dançarina baiana volta a integrar o time de bailarinas da atração.

Dessa vez, a esposa de Leo Santana terá uma função diferente da que quando era do balé. A loira foi uma das escolhidas para ser professora na Dança dos Famosos, que teve seu elenco divulgado neste domingo (27). A competição começa no próximo domingo (3) e os pares serão anunciados ao longo da semana.Em seu perfil oficial do Instagram, Lore comemorou voltar a dançar no programa, isso seis meses após o nascimento da filha Liz. "Quem aí estava com saudades de ver a dançarina de vocês na telinha da @tvglobo ?! PQ EU TAVA Sim!! Mamãe está na #dancadosfamosos do @domingao E já quero saber quem aí já é #TeamLoreImprota ?!Ainda não sei a minha dupla, mas, tenho certeza que será incrível, e vamos levar muita dança e alegria para vocês!! ANSIOSAAAAAAA PRA METER DANÇAAAAAAAAA", postou ela nas redes sociais.

Além de Lore, o time de professores será composto por Beatriz Marques, Carla Bruno, Gabe Cardoso, Hugo Frade, Leandro Azevedo, Marcus Lobo, Mariana Torres, Mayara Rosa, Rodrigo Thomaz, Rolon Ho e Wagner Santos completam o time de professores.


Reprodução / Instagram    Redação

Postar um comentário

0 Comentários