Notícias

6/recent/ticker-posts

João Roma ignora aceno do Republicanos a ACM Neto; assista


 O ministro da Cidadania João Roma (Republicanos) afirma que mantém tratativas em Brasília para estender à sua chapa majoritária na Bahia o arco de alianças partidárias que sustentam o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

“Não sei o que o PT está tramando, o que nós estamos trabalhando na Bahia é para ter sim uma candidatura que coloque a Bahia de mãos dadas com o Brasil”, iniciou Roma, ao comentar também as definições do PT no estado.


“Junto ao presidente Bolsonaro estamos trabalhando para viabilizar uma chapa que faça com que a Bahia busque um novo caminho. E é com isso que eu tenho tentado angariar vários apoios para que possamos dar sequência nessa caminhada, apresentando um palanque que também reflita essa aliança nacional do presidente Bolsonaro na Bahia.

O Republicanos estadual, todavia, tem dado sinais de que marchará com ACM Neto, pré-candidato ao governo pelo União Brasil. Roma, porém, assegura o modelo de articulação seguirá.

“Trabalhando justamente com todos os partidos que fazem apoio ao presidente para que a gente possa avançar nisso”.


Veja mais:

Questionado se essa articulação envolveria, por exemplo, sua filiação ao PL, Roma reagiu: “não disse isso, estamos trabalhando para viabilizar essa chapa”.

As declarações, registradas pela jornalista Ranielly Veloso, da TV Meio Nordeste, foram dadas na última quarta-feira (16), durante a filiação do vice-presidente da República Hamilton Mourão ao Republicanos, por onde concorrerá a uma vaga no Senado Federal pelo Rio Grande do Sul.



Assista:

Postar um comentário

0 Comentários