Notícias

6/recent/ticker-posts

Jade Picon sente eliminação de Larissa do BBB 22 e desaba em lágrimas; assista


 A eliminação de Larissa, na noite desta terça-feira (1º), foi muito sentida pelos ocupantes do quarto Lollipop, que decidiram analisar mais friamente o BBB 22. Logo após a saída da sister, Jade Picon, Eslovênia, Laís, Vyni e Eliezer se reuniram na parte externa da casa para pensar os próximos passos.

No entanto, o que impressionou mesmo foi o comportamento de Jade Picon momentos depois. No quarto, a influenciadora desabou em lágrimas ao se dar conta de que perdeu mais um aliado. "Não podemos perder mais ninguém. Chega. Já perdemos nosso maior privilégio que era o número. Seis paredões. Quatro a gente sentou e chorou", lamentou.

O discurso foi reforçado por Eslovênia, que também tem se tornado um dos pilares do grupo. "É como Jade falou, coisa que eu concordo pra caramba, hoje foi Larissa, amanhã pode ser eu, Laís, ela ou um de vocês dois por causa de um voto. A gente tem que se comprometer, entre nós, não pode mais falha, porque o erro pode ser mínimo, a chance de um sair, um de nós cinco, é gritante", declarou.

Vale lembrar que Larissa poderia ter escapado deste Paredão. Até mesmo o apresentador Tadeu Schmidt lembrou os brothers disso. "É duro pensar que você tinha uma semana a mais garantida. Faltou apenas um voto", disse. Por causa do voto de Vyni e Eliezer, Larissa empatou com DG durante a votação da casa no último domingo (27). Por ser muito amigo de DG, o Líder Paulo André não teve escolhas a não ser indicar a sister para disputar a Prova Bate Volta.

Leia também

Antes disso, Jade já planejava esse cenário e tentou unir os votos do quarto Lollipop em DG, mas Vyni e Eliezer não seguiram o mesmo caminho e indicaram Jessilane. "Não esperava isso de vocês, não mesmo. Vocês dois só vão defender o Lollipop quando sobrar o pódio de vocês? Vocês e a Eslô? O resto fod*-se? Sai Bárbara, sai Laís, sai eu?", afirmou a influenciadora em uma conversa com os brothers.

Jade ainda disse na ocasião que estava se sentindo uma "otária" e que perdeu seu tempo tentando explicar a situação do jogo para os colegas de quarto. "Eles estão achando a gente uns trouxas. A Jessi tenho certeza que levou um voto, vocês jogaram o voto de vocês fora, no lixo. E colocaram uma pessoa daqui no Paredão", concluiu.

resenha bbb


Reprodução / TV Globo    Redação BNews*

Postar um comentário

0 Comentários