Notícias

6/recent/ticker-posts

Governo abre licitação para concessão da Ceasa-Salvador


 O governo da Bahia abriu licitação para conceder a operação da Central de Abastecimento (Ceasa) em Salvador, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (9).

As empresas interessadas em participar do processo licitatório devem entregar suas propostas de concessão de obra até o dia 8 de abril. As propostas devem ter o objetivo de ampliar, modernizar, manter, operar e gerir o equipamento.

A concessão será por um período de 35 anos e prevê que o futuro concessionário ficará responsável por construir quatro novos galpões, uma praça de alimentação, um prédio logístico de funcionários, um novo frigorífico, reforma dos cinco galpões, ampliação da área de carga e descarga, implantação de estacionamentos e área de convivência.


A Ceasa possui um espaço de 941 mil metros quadrados de área total e pouco mais da metade, 493 mil metros quadrados, de área construída.

O edital e seus anexos poderão ser obtidos através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do email copel@sde.ba.gov.br, telefone (71) 3115-7888/7891 ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às18h no endereço: 4a Avenida no 415, Centro Administrativo da Bahia.

 BNews /Redação

Postar um comentário

0 Comentários