Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-loira do Tchan, Silmara Miranda encontra Bolsonaro em apresentação de resultados da PRF


 

Chefe de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silmara Miranda se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na apresentação dos resultados que a corporação teve desde o ano de 2019, quando o presidente assumiu seu cargo. Em seu Instagram, Miranda escreveu que Bolsonaro ficou feliz com o que viu.


Em seu Instagram, Miranda postou um vídeo ao lado de Bolsonaro junto a outros agentes da PRF. Na legenda, a ex-loira do Tchan disse que a PRF causou um prejuízo de R$ 23 bilhões a organizações criminosas e enalteceu o trabalho da polícia.


“Minha PRF está ou não de parabéns? Acho que o presidente ficou feliz com o resultado. A sociedade agradece”, escreveu a agente, que também é ex-loira do Tchan.

Silmara foi dançarina do É O Tchan entre 2003 e 2007. Na época, tinha 22 anos e sucedeu a também dançarina Sheila Mello. 
Natural do Rio de Janeiro, ela saiu do Tchan em 2007 para se dedicar a estudos para carreira policial e foi aprovada  na PRF em 2020. Dois anos depois, foi nomeada chefe de comunicação da corporação em outubro de 2021. 
Ela é formada em jornalismo e tem MBA em jornalismo estratégico e em assessoria de imprensa. Ela também cursou educação física.

Siga o BNews 

Postar um comentário

0 Comentários