Notícias

6/recent/ticker-posts

Cliente desconfia de entregador, provoca confusão e recebe 'buzinaço' de motoboys em prédio de luxo; assista


 O que era para ser mais uma entrega normal de um dia de trabalho se transformou em uma confusão entre cliente e motoboy de delivery de aplicativo, na noite desta sexta-feira (19), em um condomínio de luxo, Residencial Millenium, na Rua Tenente Pires Ferreira, próximo à Ladeira da Barra, em Salvador.

De acordo com imagens enviadas ao BNews, um morador do condomínio de luxo teria se recusado a informar o código de segurança ao motoboy por desconfiar do entregador, mesmo com o pedido dele em mãos. Na ocasião, os dois discutiram e trocaram ofensas verbais em frente ao prédio.


Contudo, em razão do transtorno, a categoria de entregadores de aplicativo se uniu e realizou um ‘buzinaço’ na porta do prédio de luxo em protesto contra o cliente.

Assista:

A necessidade do código 

Os entregadores de aplicativo do Ifood precisam registrar o código de entrega na plataforma para finalizar a rota. Isso ocorre no caso de pedidos que não possuem número de contato. Portanto, assim que o cliente informar o código, o número deve ser informado no aplicativo para conclusão do serviço. 


Caso contrário, segundo o Ifood, o motoboy deve acionar imediatamente o atendimento do aplicativo via chat, que fornecerá as instruções necessárias para que o pedido seja concluído corretamente no seu app iFood para Entregadores.


Divulgação    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários