Notícias

6/recent/ticker-posts

"Sempre fui masculino e feminino no meu comportamento", afirma Pepeu Gomes


 Sucesso em 1983 com “Masculino e feminino”, Pepeu Gomes afirmou em entrevista ao jornal 'O Globo' que hoje a música (parceria com Baby e o irmão, o baixista Didi Gomes) faz mais sentido para a sua vida do que nunca. Segundo o artista baiano, a canção mostrou um lado dele que poucas pessoas conheciam.

"Sempre fui masculino e feminino no meu comportamento do dia a dia, isso não foi uma invenção. A canção só veio trazer esse lado do Pepeu que poucas pessoas conheciam, mostrar que você podia ser homem e mulher na criação dos filhos" relatou o cantor.

Além dos seis filhos com Baby, Pepeu tem hoje no casamento com Simone Sobrinho um enteado, Filipe Pascual (de 25 anos), e uma filha, Isabela (de 16).

"Quando conheci a Simone, o Filipe tinha um ano e meio. Adoro bebês, e me apaixonei pelos dois ao mesmo tempo. E depois de anos juntos fomos presentados por Deus com a Isabela. A postura, o processo criativo, tudo isso muda quando você é pai depois dos 50 anos. Tive que fazer terapia para entender", afirma.

Ainda na entrevista publicada pelo jornal, o baiano fala sobre espirituliade. Ele afirma que hoje enxerga Deus de outra forma e que a sua religião é a música.

"Eu acredito na coisa mais simples: que Deus está em tudo, em todas as atitudes positivas e alegres, nas benfeitorias que são feitas para o planeta, numa cura.... a minha maneira de ver Deus hoje é completamente diferente. Não tenho religião, mas não sou contra a religião. A minha religião é a música, é buscar o abstrato, é buscar o que não se consegue pegar. Isso já é a presença de Deus na minha vida. Quando eu quero buscar alguma coisa, vou na minha varanda, abro os braços, olho para o céu e digo: “Deus, me mande, eu preciso disso!” Pode demorar, mas chega", disse.


Divulgação    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários