Notícias

6/recent/ticker-posts

Quem é Leo Picon? Conheça o polêmico irmão de Jade do BBB 22


 Após invadir as redes sociais de sua irmã, a influenciadora Jade Picon e ameaçar tomar o Instagram da sister a qualquer momento por não concordar com as atitudes dos administradores, o empresário Léo Picon acabou revelando ter sido o grande impulsionador por trás da carreira de Jade.

A influenciadora começou a ficar conhecida nas redes sociais por causa de Léi, que já havia virado ' digital influencer' muito antes dela. Ele ficou conhecido em 2009, quando apareceu na edição Colírios, da revista "Capricho", aos 13 anos. O jovem pediu emancipação dos pais aos 15 anos e fundou a marca de roupas 'Approve', que é sucesso até hoje.

Léo Picon também chegou a fazer testes para comerciais de TV na infância e possuía comunidades com cerca de 30 mil pessoas, na época do Orkut. Na adolescência passou a ser convidado para fazer presenças vips em matinês e com o dinheiro que recebeu, fundou sua marca de roupas. Atualmente, o influenciador já possui três empresas. 

Leia também

O empresário se sente como um tutor para Jade, já que foi ele quem trouxe a irmã para esse mundo digital e possui todas as senhas das redes da influenciadora. “Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim. Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação”, desabafou durante a invasão do perfil.


Reprodução/Instagram    Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários