Notícias

6/recent/ticker-posts

Quatro homens morrem em confronto com polícia


 Quatro homens, suspeitos de tráfico de drogas, morreram, nesta terça-feira (8), em confronto com a policiais militares da 38ª Companhia Independente de Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia.

Na ocasião, a PM informou que realizava rondas na região quando viram dois homens em frente a uma casa, no bairro Shangrilá. Com a aproximação da viatura, a dupla se escondeu dentro do imóvel. 

Ainda conforme a polícia, na residência foram localizados outros dois homens com arma de fogo. Durante a abordagem, os suspeitos atiraram contra os agentes. O grupo chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa, mas nenhum dos quatro resistiu aos ferimentos. Os óbitos foram confirmados na unidade médica.

Leia mais: 

1ª, 2ª e 3ª onda: Especialistas apontam qual o maior desafio da pandemia em 2022 na Bahia

Bruno Reis explica motivo de não ter vacinado filhas contra a Covid-19

Na ação, a Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo (três delas com numeração de registro raspada), munições, um carro e duas motocicletas, seis máscaras tipo balaclava e dois aparelhos celulares. No imóvel, também foram achados mais de 85 kg de drogas.

Todo material apreendido foi apresentado na 24ª Delegacia Territorial, onde o caso foi registrado para serem adotadas as devidas providências cabíveis em lei.


Divulgação/38ª CIPM    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários