Notícias

6/recent/ticker-posts

Problema familiar pode impedir a vinda de Wilson para o Vitória


 A novela envolvendo o retorno de Wilson para o Vitória ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Isso porque, segundo apurações do repórter Anderson Matos, o arqueiro enfrenta problemas familiares e pode preferir permanecer em Florianópolis.

Ainda de acordo com o Dinâmico, o diretor de futebol do clube, Alex Brasil, se reuniu com representantes do arqueiro na noite de ontem e colocou a proposta do Leão “na mesa”. No entanto, por conta de problemas familiares e pela possibilidade de ser contratado pelo Figueirense, o atleta pode preferir permanecer em Florianópolis.

Leia mais:Vitória oficializa o retorno do atacante Santiago Tréllez

Vale lembrar que no início do ano o jogador de 37 anos alegou problemas familiares para justificar a rescisão amigável do contrato com o Coxa, que ia até o final de 2022.

Revelado na base do Flamengo, Wilson acumula passagens por Olaria e Portuguesa-RJ, mas seu primeiro ano de destaque foi 2007 quando despontou vestindo a camisa do Figueirense, ficando no clube catarinense até 2012. Acertou com o Vitória em 2013, ano em que o Leão fez excelente campanha no Brasileiro da Série A, terminando na 5ª colocão e muito perto da vaga na Libertadores. Pelo Leão, atuou 42 vezes em 2013 e 36 em 2014. Em 2015, fez apenas 2 partidas pelo Vitória e deixou a Toca do Leão, acertando com o Coritiba.


Goleiro Wilson - Divulgação/Coritiba    Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários