Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Eunápolis antecipa salários de servidores e gera impacto de R$15 milhões na economia local


 A Prefeitura de Eunápolis, sul extemo sul da Bahia, antecipou salários de servidores no mês de fevereiro. Na quarta-feira (23), foram quitados os salários dos servidores vinculados à Secretaria Municipal de Administração. Na quinta (24), receberam os seus proventos os profissionais da Secretaria Municipal de Educação. E nesta sexta (25), recebem seus salários os servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

“Este mês é um período em que muitos aproveitam momentos de lazer e diversão. Então, a gestão municipal antecipou em mais de 10 dias o pagamento. Um dos benefícios é viabilizar a realização dos planos pessoais dos servidores, a exemplo de viagens e comemorações”, afirmou a prefeita Cordélia Torrres (DEM).


“Antecipamos ainda mais os salários neste mês para reforçarmos também o compromisso de valorização do servidor municipal, que é essencial para o bom funcionamento da máquina pública. Nossa gestão tem como uma de suas bases o planejamento, equilíbrio financeiro e o respeito ao dinheiro público. Com isso, temos 14 meses de salários pagos antecipados em Eunápolis”, destacou Cordélia Torres.

Impacto na economia

De acordo com a prefeitura, o impacto da quitação da folha do funcionalismo municipal na economia local é em torno de R$15 milhões. "Este pagamento antecipado aquece o movimento do comércio. Então, um dos benefícios de viabilizar a realização dos planos pessoais dos servidores, a exemplo de viagens e comemorações", diz a gestão municipal.


Divulgação    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários