Notícias

6/recent/ticker-posts

Após desistir do BBB 22, Tiago Abravanel dá sequência de beijo ao reencontrar marido; veja vídeo


 Os planos de Fernando Poli era de reencontrar Tiago Abravanel somente no final de abril, quando será encerrado o BBB 22. No entanto, o ator não resistiu à pressão do confinamento e deixou o programa, na tarde deste domingo (27), ao apertar o botão de desitência.

Poucas horas depois de sair do reality, o neto de Sílvio Santos foi visto embarcando no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Nitidamente abalado, Abravanel esteve acompanhado por uma equipe da produção do programa, que o acompanhou até São Paulo.

tiago abravanel
Tiago Abravanel (Foto: Victor Chapetta – Agnews)

Por lá, o cantor não perdeu tempo e foi logo reencontrar o marido, que estava no meio da curtição de Carnaval. Antes do reencontro com Tiago Abravanel, Fernando Poli também usou o seu perfil para comentar sobre a desistência do artista e disse que apesar de tudo ele "sempre será o seu campeão".

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

No reencontro, Tiago não escondeu a saudade e deu uma sequência de beijo no companheiro. "Gente, olha quem tá aqui", disse Fernando Poli. "Oi, eu cheguei amor", afirmou em seguida o neto do Silvio Santos. "Meu Deus do céu, que loucura! Não vou te largar nunca mais", completo Abravanel, que ainda se declarou para o amado: "Eu te amo".

O momento do casal foi gravado e publicado nas redes sociais por Poli, que fez questão de defender o marido. "De verdade, a gente te ama muito. Muita gente te ama", disse ao tranquilizar Abravanel sobre as críticas que recebeu nas redes sociais durante sua participação no programa.

resenha bbb

Reprodução / Instagram    Redação

Postar um comentário

0 Comentários