Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher morre após bater moto em árvore no interior da BA


 A empreendedora individual Caroline Sena Lima, de 28 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (21) após a moto em que ela estava bater em uma árvore, na BR-367, na orla da cidade de Porto Seguro, em direção ao município de Santa Cruz Cabrália, ambas na região do Sul do estado.

A suspeita é de que a mulher tenha perdido a direção do veículo. Após o choque, ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe de médicos tentou reanimá-la ainda no local do acidente.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada para a emergência do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Na unidade de saúde, ela não resistiu as traumas causados pelo choque e morreu pouco tempo depois de dar entrada.

Leia também:

De acordo com informações do portal de notícias Radar 64, o corpo de Caroline passou por um exame de necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Eunápolis, também na região Sul.

Ainda de acordo com o portal, a mulher comercializava smartphones e acessórios por meio de plataformas digitais e mídias sociais. Ela morava em Santa Cruz Cabrália e deixa uma filha menor de idade. A moto usada por ela foi apreendida e vai ser periciada por policiais civis.

Reprodução/Redes Sociais    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários