Notícias

6/recent/ticker-posts

Médica, Laís "debocha" de problema de saúde de participante do BBB 22; assista


 "A saúde e o bem-estar do doente serão as minhas primeiras preocupações". Essa é uma parte do juramento feito pelos formandos de medicina no momento da colação de grau, adaptado do juramento original de Hipócrates no século V a.C. No entanto, se Laís, que está no BBB 22, fez tal juramento, ela parece ter esquecido.

Leia também

Isso porque, apesar de ser médica atuando em clínica geral e chegou a estar na linha de frente de combate contra covid-19, a sister "descumpriu" a ética médica ao ser movida pela emoção. Durante uma conversa com outras participantes, na madrugada desta quarta-feira (16), após a eliminação de Bárbara, ela debochou de um problema de saúde de um dos confinados.

Ao receber a informação Larissa, que Gustavo não aguentaria provas de resistência por um grave problema na coluna, Laís comemorou. “O Gustavo não aguenta resistência porque ele tem problema de coluna. Ele tem duas hérnias de disco”, contou Larissa. Ao ouvir a frase, Lais, que é médica, fez um comentário pesado. “Graças a Deus! Ixi, que bom. Show de bola!", afirmou ela visivelmente feliz com a informação.

resenha bbb


Reprodução / TV Globo    Redação

Postar um comentário

0 Comentários