Notícias

6/recent/ticker-posts

João Roma marca visita em obra federal no Sul da Bahia após sumiço


 Depois de ter sucumbido em meio ao noticiário politico nas últimas semana, o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, visitam a Bahia na tarde desta segunda-feira (21).

Os dois ministros de Bolsonaro (PL) fazem visita técnica às obras de construção de faixas adicionais da BR-415/BA, entre os municípios de Ilhéus e Itabuna.

Antes do embarque, Roma também concedeu entrevista a uma webrádio em Salvador, nesta manhã. Lá, reafirmou sua pré-candidatura ao governo da Bahia e chegou a dizer que já comprou a roupa da posse. "Já estou com roupa da festa. A minha candidatura está vinculada diretamente a uma articulação nacional", disse na Brado Rádio.

O deputado federal licenciado ficou desgastado nas últimas semana após lideranças do Republicanos, o seu partido, demonstrarem vontade de marchar com ACM Neto (UB) na disputa do Palácio de Ondina. 

A fotografia não ficou boa para Roma, inclusive, após o filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro, também ter dito que o seu pai tem interesse no apoio do União Brasil na disputa pelo Planalto e não descataria apoio ao grupo netista no Estado. 

Antes disso, no fim do ano passado, chegou a crescer junto ao eleitorado ao participar, ao lado do governador Rui Costa (PT), das ações de amparo ao povo baiano afetado pelas enchentes na região Sul. 


Arquivo / Victor Pinto / BNews    Victor Pinto

Postar um comentário

0 Comentários