Notícias

6/recent/ticker-posts

“Governo vazio de conteúdo”, dispara Rui Costa sobre gestão Bolsonaro


 Além de falar da política da Bahia, o governador Rui Costa (PT), durante entrevista a Globo News na noite da segunda-feira (21), não poupou críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). O petista chamou a gestão de “vazio” e apontou como lógica do bolsonarismo a agressão.

“O atual governo é um vazio de conteúdo em todas as áreas. A lógica de Bolsonaro é, para manter seu grupo mobilizado, agredir, agredir, agredir. Minha surpresa não é com ele, é que 25% da população o acompanhe. É decepcionante, porque ele é uma pessoa completamente desqualificada, vazia, sem a menor capacidade de administrar o país”, disse.

Ainda na seara nacional, o petista repetiu o discurso sobre a situação do País e como o ex-presidente Lula (PT) o encontrará, caso seja eleito ao Planalto em outubro deste ano.

“A situação está muito pior do que quando Lula assumiu em 2003. Nós tínhamos naquela época um país mais estável, com ferramentas e possibilidades macroeconômicas muito maiores do que temos hoje. Com imagem e credibilidade no exterior. O cenário interno e internacional era mais favorável. Temos que ter a dimensão do desafio e a noção de que precisamos de muitas pessoas para colocar o Brasil de volta nos trilhos”, comentou.


Reprodução / Globo News    Redação

Postar um comentário

0 Comentários