Notícias

6/recent/ticker-posts

Equipe de Maria se pronuncia em meio aos pedidos de expulsão do BBB 22; veja comunicado


 uem acompanhou o Jogo da Discórdia, realizado nesta segunda-feira (14), no BBB 22, viu que houve uma possível agressão durante a dinâmica. Maria acabou batendo com o balde na cabeça de Natália e causou revolta dos internautas, que passaram a pedir sua expulsão.

Quem deve sair do BBB 22?

Elas participavam da dinâmica, que consistia em acusar o "adversário" com uma das plaquinhas disponíveis. Maria acusou Natália de ser "desagradável", algo com o qual a maior parte da casa concordou. Ao jogar o balde de água na colega, o objeto encostou com força na cabeça dela. "Só não pode bater o balde na cabeça, né?", reclamou Natália. Maria se desculpou imediatamente.

O pedido de desculpas foi reforçado pela equipe da cantora nas redes sociais. No perfil oficial do Twitter, por exemplo, um comunicado foi publicado em que reconhece a agressividade da sister durante a dinâmica e se diz contra qualquer atitude de tal forma.

"Na noite de hoje, segunda-feira, 14, durante o Jogo da Discórdia, pela dinâmica proposta, Maria precisou jogar a água de balde em Natália. E, ao jogar a água, o objeto atingiu Natália.

No momento em que Maria percebeu o ocorrido, se desculpou imediata e diretamente à Natália. Contestada pelo apresentador, Natália respondeu "Está tudo bem, senti um pouco de agressividade, mas está tudo bem".

Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve a intenção de atingir Natalia. Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição à Natália, seus familiares e sua equipe".

resenha bbb



Reprodução / TV Globo  

Postar um comentário

0 Comentários