Notícias

6/recent/ticker-posts

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Ipiaú


 Cinco homens foram mortos durante confronto com a Polícia Militar na cidade de Ipiaú, sul da Bahia, na noite desta quinta-feira (10).

De acordo com a PM, por volta das 19h, a 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipiaú) recebeu denúncia sobre um grupo de homens armados na Travessa Alfredo Brito, próximo à Praça dos Cometas, e encaminhou equipes ao endereço. A informação, segundo a polícia, era de que os suspeitos armados utilizavam duas motocicletas e entravam e saíam de um imóvel no local.

Leia também: Casa usada como ponto de tráfico é localizada em Ipiaú

"Ao chegarem à localidade, as guarnições visualizaram as motocicletas com as mesmas características informadas e fizeram o cerco. Quando os indivíduos perceberam a presença da polícia, dispararam contra os policiais militares e tentaram fugir pelos fundos do imóvel", diz a PM, em nota.

Na troca de tiros, dois policiais e dois suspeitos foram atingidos. Um dos militares foi socorrido e transferido para a cidade de Jequié, onde foi submetido a uma cirurgia e passa bem. Já o outro, passou por raio-x, foi medicado e liberado.

Os suspeitos teriam sido encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú (HGI), onde foram constatadas as mortes. Foram apreendidas duas armas de fogo em posse da dupla. Com a chegada de apoio de outras guarnições da região, "houve novas incursões que resultaram em outros três criminosos feridos e socorridos ao HGI, onde não resistiram", informa a polícia.

Ao todo, segundo a PM, foram apreendidas cinco armas de fogo, duas motocicletas e porções de cocaína, maconha e crack. O material foi apresentado na Delegacia de Ipiaú, onde a ocorrência foi registrada.


Reprodução/Google Street View    Redação

Postar um comentário

0 Comentários