Notícias

6/recent/ticker-posts

CARNAVAL: Com movimento intenso, espera em fila de veículos do ferry gera reclamações de usuários; veja vídeo


 Apesar de não ter feriado na capital baiana em razão do cancelamento do carnaval, muitas pessoas ainda estão aproveitando o período que seria carnavalesco para curtir, principalmente neste fim de semana. E quem optou por sair da capital através do sistema Ferry-Boat teve que enfrentar uma longa espera nas filas, nesta sexta-feira (25).

Ao BNews, leitores reclamaram sobre a demora para acessar o ferry. Uma fonte, que preferiu não se identificar, relatou que optou por viajar na quinta-feira (24), como estratégia para não enfrentar a fila. Todavia, o que ela não esperava era ter que aguardar cerca de 5h para embarcar.

Nesta sexta-feira (25), o cenário foi um pouco melhor, porém ainda surgiram reclamações. À reportagem, a jovem de 23 anos, Ralimi Diniz, disse que chegou às 7h na fila e só às 9h36 tinha conseguido acessar o terminal São Joaquim.

“Tem alguns carros na frente ainda, a maioria das pessoas estão fora do carro, porque a espera ta grande”, relatou.

Ainda hoje, um leitor, que também preferiu não se identificar, registrou a fila de veículos no local.

Assista ao vídeo:

Procurada, a Internacional Travessias, que administra o sistema Ferry-Boat, informou que não há operação especial de carnaval, porque a festa e o feriado foram cancelados. A empresa ressaltou que a operação normal conta com cinco ferries e saídas de hora em hora.

LEIA MAIS:Polícia apreende quase 10 mil kg de carne por sonegação fiscal

Entretanto, informou também que há movimento mais intenso no momento para usuários em veículos no terminal de São Joaquim, com espera média de aproximadamente 2 h.

“Para pedestre está tranquilo. Do outro lado, em Bom Despacho, está tranquilo para usuários em veículos e para pedestres. Estamos com 5 embarcações neste momento: Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Zumbi dos Palmares, Pinheiro e Maria Bethânia”, completou a nota.


BNews    Yasmim Barreto

Postar um comentário

0 Comentários