Notícias

6/recent/ticker-posts

Cansado, Arthur Aguiar surpreende brothers ao falar que pretende desistir do BBB 22


 O 100% fiel, Arthur Aguiar, parece que não está mais aguentando viver isolado no BBB 22 e pretende tomar uma atitude na casa. Depois que foi eliminado logo no começo da prova do líder na madrugada desta sexta-feira (25), o ator ficou desolado.

O marido de Maíra Cardi lembrou que o seu aniversário estava perto, dia 3 de março, e agora está decidido a sair do programa, caso não consiga voltar da prova bate volta no domingo (27). "Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo", disse. 

Vyni, que estava próximo do ator, rebateu o colega confortando com palavras para amenizar a tristeza pós eliminação. "Para com isso! Você dizendo um negócio desses, é até uma ofensa com as pessoas que estão votando pra você ficar aqui",falou. "Não, mas eu acho que eu estou legal já também. Eu acho que que eu estou querendo ir pra casa também já", continou Arthur Aguiar.

"Diga isso não, pelo amor de Deus!", repreendeu o participante do grupo pipoca. "De verdade, de verdade", prosseguiu o artista. 

"Mas não diga isso não. Pensa no esforço das pessoas que estão se esforçando pra manter você aqui. Pensa nas coisas que você construiu aqui dentro, na sua história. Claro, você pode até ser um pouco alvo em tudo, mas você conseguiu pessoas aqui dentro que gostam de você, não pelo jogador que você é, mas pela pessoa. Eu sou uma delas". 

Arthur Aguiar, ouvindo as palavras do colega de confinamento, ficou sentido e agradeceu. "De verdade, vou levar você no coração", finalizou o cearense.

resenha bbb

Reprodução / Rede Globo    Redação

Postar um comentário

0 Comentários