Notícias

6/recent/ticker-posts

Boletim médico de Paulinha Abelha mostra informações novas; confira


 Internada desde o último dia 11 de fevereiro, a cantora Paulinha Abelha tem mostrado oscilações na saúde. O boletim médico, publicado no começo da tarde desta terça-feira (22), mostra que a artista não está usando medicamentos para ajuste de pressão e, ao que parece, o quadro neurológico não está mais grave. 

No entanto, segue realizando hemodiálise para ajuste de função renal, respira com suporte de aparelhos e a oxigenação continua adequada.

Ela está internada no Hospital Primavera, em Aracaju, Sergipe. Fora da unidade hospitalar, vários fãs e admiradores do trabalho da cantora na banda Caclinha Preta realizam  correntes de orações para a saúde da artista que, por mais de anos, agita o maior grupo de forró do Brasil. 

Equipe de Paulinha Abelha pede doação de sangue

Enquanto a cantora segue em coma, a equipe de Paulinha Abelha pediu, através das redes sociais, junto com Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe doação de sangue tipo O positovo e O negativo. 

Amigos, fãs e familiares pedem orações

Nesta segunda-feira (21), o grupo Calcinha Preta fez um pedido para os mais de 1 milhão de seguidores, fãs e amigos. "Quando nos unimos, nossas orações e preces ganham mais força. Vamos pedir para que Deus interceda e restaure a saúde da nossa Abelha!", disseram. 

Redes sociais    Redação

Postar um comentário

0 Comentários