Notícias

6/recent/ticker-posts

Atriz perde contrato com a Globo após novelas "flopadas"


 Tem se tornado comum a Globo rescindir contratos com diversos atores e atrizes para manter o vínculo somente por obra trabalhada. E nesta semana, mais uma artista perdeu o contrato de exlusividade. Marina Moschen, de 25 anos, não renovou o acordo com a emissora e está livre no mercado.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

A atriz sai da Globo com o peso de ter participado de duas novelas "flopadas" e que não tiveram repercussão positiva, são elas Verão 90 (2019) e Deus Salve o Rei (2018). Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, ela chegou a ser escalada para Além da Ilusão, trama das seis que estreia na próxima segunda (7) e terá Larissa Manoela como protagonista, mas acabou substituída ainda na pré-produção.

marina

Apesar disso, Marina não terá tantos motivos para sentir saudade. Isso porque ela será a nova estrela da HBO Max e foi escalada como protagonista da série 'No Mundo da Luna, que começou a ser produzida nesta semana pelo streaming da WarnerMedia.

A produção, que a atriz fará a personagem-título, é uma versão do livro homônimo de Carina Rissi, escritora de best-sellers jovens que assinou contrato com a HBO Max para adaptar suas histórias para a televisão. Um filme baseado no livro Procura-se Um Marido, escrito por Carina e protagonizado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, também está sendo rodado.


Reprodução / TV Globo    Redação

Postar um comentário

0 Comentários