Notícias

6/recent/ticker-posts

Após assalto, bandido armado faz idoso refém em Salvador


 Um homem de aparentemente 60 anos foi feito refém na manhã desta terça-feira (22), no acesso do bairro de Santo Inácio, em Salvador. Nas primeiras horas da manhã, o criminoso teria roubado um carro, trocado tiros com a polícia e, durante a fuga, pulado o muro da residência onde a vítima estava. As informações são da TV Record Itapoan.

O suspeito exigiu a presença da imprensa no local, um colete a prova de balas e um telefone para realizar uma ligação para o pai. A promessa era de que se o familiar atendesse e concordasse em ir ao local, a entrada dos policiais estava liberada. 

O homem armado estava agarrado a vítima e com uma arma apontada para a cabeça dela, em um corredor da casa que fica entre a sala e um quarto.

Havia no local uma mulher e uma criança. Os dois foram liberados e levados para um local seguro, ainda de acordo com informações da emissora de televisão.

Desfecho

O pai do suspeito chegou no local por volta da 7h20. O homem estava bastante emocionado e pediu para que o filho liberasse a vítima e se entregasse às autoridades. O sequestro terminou às 7h30. 

"Eu estava dormindo e, quando levantei, olhei para janela. Ele já estava na área da casa [...] Acontece, é a vida, graças a Deus eu estou bem", comentou a vítima, em entrevista à Record.

"Ele [suspeito] estava em veículo roubado e, ao avistar a guarnição, apreeendeu fuga. Ele chegou a bater o carro e entrou na casa e fez o senhor de refém. Não sabemos de onde ele é, mas o que sabemos é que ele não é da região", comentou o capitão Salomão, que ajudou nas negociações.  


Reprodução/ RecordTV Itapoan 

Postar um comentário

0 Comentários