Notícias

6/recent/ticker-posts


 Alvo da casa na primeira semana, indicada para dois paredões, três semanas na xepa, escolhida para castigo do monstro, não escolhida por ninguém para pódio e foi quem recebeu mais placas negativas no jogo da discórdia. Esse é o resumo das três primeiras semanas de Naiara Azevedo no BBB 22.

Por isso, a cantora agora promete ter um comportamento diferente no jogo, principalmente após ser apontada como uma pessoa que não quer se comprometer no reality. A gota d'água aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4), após Jade Picon ganhar a prova do líder.

A influenciadora precisou escolher quatro pessoas para consequências surpresas, foram elas: direto ao paredão, vaga no vip, imunidade e direto para xepa. A empresária escolheu, sem saber da consequência de cada um, Naiara Azevedo, Natália, Jessilane e Lucas.

Leia também

A primeira a desvendar a consequência foi Natália, que ganhou a imunidade e comemorou bastante após ter voltado de dois paredões seguidores. Em seguida, Jessilane foi confirmada na xepa. Naiara teve azar e acabou indo direto para o paredão, e por fim, Lucas garantiu vaga no vip.

O paredão de forma repetina abalou nitidamente a cantora, que não segurou as lágrimas, mesmo depois de ser consolada por outros participantes. Durante a madrugada, Naiara optou por ficar um tempo sozinha no jardim da casa e chorou calada.

Posteriormente, em conversa com Tiago Abravanel e Douglas Silva, a sertaneja prometeu tomar uma atitude para colocar fogo no jogo, que é indicar a líder ao castigo do monstro, caso vença a prova do anjo. "Eu já pensei nisso. Eu daria o monstro para ela. Sem pensar duas vezes. Eu já pensei, daria sim", declarou.

A prova será realizada neste sábado (5) e quem participa é escolhido através de sorteio. Nesta semana, o anjo será autoimune e poderá imunizar mais uma pessoa. No entanto, como Naiara já está no paredão, ela não poderá utilizar o benefício da autoimunidade, mas poderá escolher os castigados, além de imunizar um aliado e ter a possibilidade de ganhar peso dois na votação para formação do paredão, no próximo domingo (6).

Vale lembrar que quem é indicado para o castigo do monstro perde estalecas e se estiver no vip vai direto para xepa, o que seria algo incomum para o líder. Mas, foi algo que já aconteceu. No BBB 19, Isabella escolheu a líder da semana, Elana, para cumprir o castigo do monstro “Bobo da Corte e a Rainha”. Na ocasião, Elana ainda perdeu 750 estalecas.


Reprodução / TV Globo    Redação

Postar um comentário

0 Comentários