Notícias

6/recent/ticker-posts

Adélia Pinheiro entende “cansaço” das medidas restritivas, mas chama atenção ao "valor da vida"


 A nova secretaria da Saúde da Bahia, Adélia Pinheiro, disse entender o cansaço da população sobre as medidas restritivas, mas destacou ainda ser necessário seguir os protocolos para evitar uma crescente de casos de Covid-19 no Estado.

A declaração da médica ocorreu após ter sido provocada, em entrevista na TV Bahia, sobre as imagens de um bloco de carnaval nas ruas do centro histórico de Salvador no domingo (13).

“Como educadora que sou eu entendo que há um percurso para percorrermos de conscientização das pessoas e da sociedade. O papel da imprensa, que chega em todos os lugares, em todo território da Bahia, é importante e precisamos dialogar as pessoas. Após dois anos é normal que as pessoas esteja cansadas, mas precisam entender o valor da vida”, afirmou em tom de desacordo com a aglomeração mostrada pela TV.

Adélia, antes secretária da Ciência, Tecnologia e Inovação, assumiu a pasta em substituição de Tereza Paim. A subsecretaria ainda continua nos quadros da Sesab. Ela havia respondido interinamente desde a exoneração do médico Fábio Vilas Boas.

 BNews

Postar um comentário

0 Comentários