Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Polícia é chamada para terminar 'paredão' e recebe garrafadas


 Policiais acabaram com uma festa, tipo "paredão", na Praça Marquês de Olinda, final de linha do bairro do Garcia, na madrugada de segunda-feira (4), após moradores reclamarem do alto volume do som. Os PMs, no entanto, não foram bem recebidos pelos participantes da farra, que atiraram garrafas de vidro contra os agentes.

A dispersão foi gravada por um dos moradores do bairro. Nas imagens, é possível observar dezenas de pessoas deixando a praça após a chegada de uma guarnição. Em um determinado momento do vídeo, uma pessoa lança uma garrafa de vidro contra um policial, que tem nas mãos uma arma e um spray de pimenta.

Um morador, em entrevista à TV Record Itapoan, nesta terça-feira (4), afirmou que cenas de aglomeração são comuns na via e que o barulho tem tirado o sono de quem mora do entorno.

“Ninguém consegue dormir. O paredão vai até às 4h, às vezes, até às 7h, com pessoas bêbadas e drogadas. Eles não respeitam ninguém, depois que a polícia vai embora, as pessoas voltam a fazer festa”, contou.

Denúncia

Ainda durante a gravação, um policial se aproxima de um estabelecimento e pede para que o proprietário encerre as atividades.

Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 3h20, foram acionados após queixas de desordem no final de linha do bairro.

“No local, as guarnições constataram o fato, havia pelo menos 500 pessoas participando do evento com o som estrondoso, que cessou com a chegada da PM. Em seguida, os populares passaram a xingar e tentar intimidar os policiais, contudo, a festa foi encerrada e os participantes foram dispersados”, informou o órgão.

 BNews 

Postar um comentário

0 Comentários