Notícias

6/recent/ticker-posts

Rui Costa lamenta morte de ex-deputada: 'Deixa um legado de luta por uma sociedade mais justa'

 


O governador da Bahia, Rui Costa, lamentou a morte da ex-deputada estadual Kelly Magalhães (PCdoB), ocorrida neste domingo (23). Ela lutava há dois anos contra um câncer.

“Minha solidariedade aos familiares e amigos da ex-deputada estadual Kelly Magalhães, importante liderança do PCdoB no oeste da Bahia. Professora e ex-vereadora em Barreiras, onde presidiu a Câmara Municipal, Kelly deixa um legado de luta por uma sociedade mais justa. Que Deus conforte a todos neste momento de dor”, escreveu o governador nas redes sociais.

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes, decretou luto oficial de três dias em decorrência do falecimento dela. A ex-parlamentar pelo PC do B morreu aos 52 anos no início da noite em Salvador.

A ex-deputada, que também foi presidente da Câmara Municipal de Barreiras, sua cidade natal, lutava a mais de dois anos contra um câncer. Ingressou no legislativo estadual em 2011 onde atuou até 2014. Como deputada atuou nas comissões de Direitos da Mulher, Promoção da Igualdade, Meio Ambiente, Educação e na CPI do Tráfico de pessoas, como titular. Atuou ainda como vice-lider da bancada da Maioria na ALBA durante o ano de 2014.

Siga o BNews 

Postar um comentário

0 Comentários