Notícias

6/recent/ticker-posts

Rui Costa dá medalha do mérito policial civil a Augusto Aras e outras autoridades


 O governador da Bahia, Rui Costa, concedeu a medalha policial do mérito policial civil "Cruz da Ordem" para o Procurador-Geral da República, o baiano Augusto Aras, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (4).

Além de Aras, diversas autoridades vão receber a honraria, como desembargador Lourival Almeida Trindade, presidente do Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJ-BA); Norma Angélica, procuradora-geral de Justiça da Bahia; o defensor-geral do Estado, Rafson Ximenes; a chefe da PF na Bahia, Virginia Palharini; além de secretários estaduais, como Carlos Mello (Casa Civil), Ricardo Mandarino (SSP-BA), Fabya Reis (Sepromi); e a major Denice Santiago, que foi candidata a prefeita de Salvador pelo PT em 2020.

Leia tambémRui Costa concede medalha da aviação policial militar a Otto, Leão, Wagner e outros políticos

Em 2018, o governador concedeu a medalha a si próprio. Além dele, o vice-governador João Leão (PP), os senadores Otto Alencar, Jaques Wagner e Ângelo Coronel, o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Junior, diversas autoridades e secretários estaduais.

A honraria é instituída no âmbito da Polícia Civil da Bahia às personalidades, delegados de polícia, investigadores, escrivães, e demais servidores da organização policial civil. As honrarias são assinadas pelo governador Rui Costa.


Roberto Jayme / TSE    João Brandão

Postar um comentário

0 Comentários