Notícias

6/recent/ticker-posts

Policiais fardados são flagrados em momentos de intimidade com mulheres durante serviço; veja vídeo


 Dois policiais militares, fardados e em horário de trabalho, foram filmados em momentos de intimidade com mulheres na saída de uma festa, na madrugada do último dia 31. De acordo com o Metrópoles, os PMs são do Distrito Federal.

Segundo as imagens feitas no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), um PM beija uma das jovens, já o parceiro começa a beijar o pescoço de outra mulher enquanto populares passavam pela região.

Leia mais: 

Policiais Militares são flagrados com abordagem agressiva a jovens; veja vídeo

Assista ao vídeo:

Na ocasião, os policiais também aceitam cigarros de um grupo, que se aproximou, e começam a fumar. O flagrante também mostra duas mulheres se aproximando do grupo e um dos PMs começa a beijá-la. Com a troca de carícias mais intensa, os dois saem em busca de um lugar mais reservado.

Atrás de uma pilastra, os beijos continuam e, sem notar a presença de câmeras, o militar começa a beijar a mulher abaixo do pescoço. Já o outro PM também começa a beijar uma outra jovem e se junta ao primeiro casal.

Em seguida, o quarteto vai para atrás de um bloco residencial e continua com a troca de carícias. São quase 20 minutos de beijos e abraços.

Ainda de acordo com a publicação, o caso ocorreu pouco tempo depois da dupla chegar em uma viatura para realizar uma ronda na região após o fim da festa.


Reprodução/YouTube    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários