Notícias

6/recent/ticker-posts

Planalto atualiza estado de saúde de Bolsonaro que segue internado em SP


 Em nota emitida na manhã desta segunda-feira (3), o Palácio do Planalto atualizou o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro (PL), que segue internado em São Paulo. De acordo com o texto, o politico passa bem e foi para a unidade hospitalar por um “desconforto abdominal”. Novas informações devem ser publicadas ao longo dia pela equipe médica.Existe uma suspeita de obstrução intestinal.

Bolsonaro deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta madrugada. O médico Antônio Luiz Macedo afirmou à CNN Brasil que o presidente será submetido a exames para diagnóstico preciso. 

A chegada do comboio presidencial aconteceu pouco antes das 2h desta segunda-feira (3).

Bolsonaro deixou suas férias no litoral de Santa Catarina e rumou para Joinville (SC), lá embarcou com a primeira-dama Michele Bolsonaro e sua filha Laura para São Paulo.

O avião desembarcou em Congonhas (SP) depois de 1h da manhã. 

Da facada de 2018 para cá, Bolsonaro já foi parar no hospital cinco vezes para fazer cirurgias. A última vez que esteve no Hospital Vila Nova Star foi em julho de 2020. 

Segue a nota emitida pela Secom às 7h57:

A Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A SECOM informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Redação

Postar um comentário

0 Comentários