Notícias

6/recent/ticker-posts

Mãe de Gabi Martins tem prints vazados criticando Tierry; entenda


 Nas redes sociais, o namoro de Gabi Martins e Tierry está indo muito bem, obrigada. Mas, fora da tela do celular, a situação parece não ser uma das melhores, de acordo com a mãe da cantora, Maíra Martins.

Um print de uma conversa da mãe da artista com uma fã chamou a atenção dos internautas para as críticas que dona Maíra faz do genro Tierry. Os defeitos foram destacados no bate-papo e ainda reforçou que não deixou de seguir o namorado da filha no Instagram.

“Eu não deixei de seguir ninguém. Pode perguntar a ele (Tierry). Não fui eu. O Tierry é uma pessoa boa, mas tem algumas atitudes que não gostamos, nem eu, nem meu marido. Sou honesta e sincera. Não tenho razão para não ser. Sou madura e tenho princípios. Mas está tudo bem, eles estão vivendo a vida deles”, disse no começo do print que a coluna de Fábia Oliveira, do portal IG obteve com exclusividade. 

Dona Maíra ainda disse que tem direito de não postar fotos com Tierry porque, segundo ela, o baiano, que terminou o casamento em 2020 com Lorena Allveis, tem atitudes que eles não concordam e são pais responsáveis para entender o que é certo ou errado.

• Chega ao fim o casamento de Tierry e Lorena Allveis
• Tierry sai em defesa da ex-mulher após ataques nas redes por fim do casamento

“Não sou falsa, sou muito verdadeira e transparente. Não posto foto com o Tierry, porque teve algumas atitudes dele que eu e meu marido não gostamos. Temos esse direito ou não? Afinal, somos pais e educadores”, contou.

c

Maíra foi procurada pela coluna e revelou que o sobrinho dela saiu ‘dando unfollow sem querer’ em várias contas, incluindo o de Tierry. “Quem tirou o Tierry do meu Instagram foi o meu sobrinho. Uma criança que pegou o meu celular no Réveillon, onde estava toda a família na roça, e saiu dando unfollow em um monte de gente e no Tierry”. 

Ela ainda aproveitou para confessar que prefere que a filha se dedique mais na carreira musical ao invés de publicar sempre fotos de casal nas redes sociais. “Acho que a Gabi tem que focar mais na carreira e os fãs ficam querendo o tempo todo foto de casal. A Gabi precisa mostrar mais o trabalho dela na internet, o tempo todo foto de casal. A Gabi precisa mostrar mais o trabalho dela na internet”

Resposta de Tierry

Em compensação, o baiano respondeu às críticas da sogra de forma simples e objetiva. “Quero ser feliz com a mulher que eu amo, apenas. Amo os pais da Gabi só pelo fato de eles terem colocado ela no mundo”.


Montagem BNews    Redação

Postar um comentário

0 Comentários