Notícias

6/recent/ticker-posts

Humorista da Globo narra velório da própria tia e viraliza nas redes sociais; confira


 Velórios são, em sua maioria, bastante tristes por causa da perda do ente querido. Porém, a sentinela do tio do humorista Paulo Vieira virou, nas redes socais, casos de família e entretenimento puro para os mais de 346 mil seguidores que o contratado da Globo tem no Twitter.


Logo no começo do velório, um outro tio de Paulo diz que deveria colocar uma garrafa de ‘pinga’ dentro do caixão do falecido porque, em vida, combinaram de colocar a bebida alcoólica no caixão de quem morresse primeiro. O humorista, surpreso, questiona: “Mas ele virou crente depois, Tio!”, disse. O tio Vardo, sem pestanejar, grita aos quatro cantos que vai colocar a bebida e a viúva passou mal.

v

Os familiares afirmam, no velório, que beberam com o falecido há pouco tempo. Resultado, a garrafa foi enterrada junto com o corpo do tio de Paulo Vieira. Mas, se engana quem pensou que a situação parou apenas na briga pela bebida alcoólica. O primo do humorista, filho do falecido, recebeu telefonema do chefe e, ao invés da família ficar calada, gritaram dizendo que o rapaz estava em uma festa.

v

Em outro momento, a avó de Paulo Vieira, que tem uma perna mecânica, chegou no velório com o acessório novo e o primo mais novo, Enzo, implorou para usar a perna da matriarca da família. Mais uma confusão para o entretenimento dos fãs do humorista. Entretanto, a mãe do pequeno Enzo foi chamada atenção por outras mães do velório porque a criança subiu em cima do caixão. Logo depois, os filhos das mães também aprontaram na sentinela.

v

;
O humorista afirmou que fez o ‘fio’ para mostrar ao irmão, Vitório, o que ocorreu no velório. Ao final, Paulo Vieira recusou o almoço em família, mas acabou viralizando nas redes sociais. Paulo Vieira, além de animar os fãs na internet, vai entreter também os telespectadores do Big Brother Brasil, que começa no próximo dia 17, com apresentador novo e novidades que estão sendo contadas pelo diretor do programa, Boninho. 

Confira:

 BNews 

Postar um comentário

0 Comentários