Notícias

6/recent/ticker-posts

Globo revela quem mandou torpedo polêmico para Linn da Quebrada no BBB 22


 O raio-x do BBB 22 realizado pelos confinados na manhã deste sábado (22) instaurou uma verdadeira polêmica e revolta de certa parte dos internautas. Isso porque um dos participantes enviou um torpedo para Linn da Quebrada, de forma anônima, e acabou se referindo à ela com gênero masculino. "Vc está solteiro? Estão perguntando aqui kkkkkkk", diz a mensagem.

A frase "Linn merece respeito" ficou em 1° lugar entre os assuntos do momento no Twitter, com mais de 60 mil tweets. Junto com ela, o posicionamento "Transfobia é crime" também se destacou e chegou à 3ª posição até a publicação da matéria.

Diante da repercussão, a equipe de Linn se manifestou nas redes sociais e destacou que o preconceito é algo ativo no Brasil, o que gera violência contra as travestis e transexuais. "Você não sente quando fala?", questiona ao publicar a nota de manifestação nos perfis oficiais da artista.

Porém, o anonimato do autor da mensagem foi quebrado durante a edição ao vivo do programa, na noite de sábado, pouco antes da primeira festa do BBB 22. A médica Laís foi quem escreveu o torpedo questionando o status de relacionamento da cantora.

Depois da revelação, a equipe de Laís também foi até às redes sociais para esclarecer a situação. Nos perfis oficiais da sister, os representantes pediram desculpas pelo termo utilizado pela médica e destacou a importância do assunto ser discutido amplamente.

Reprodução / TV Globo    Redação

Postar um comentário

0 Comentários