Notícias

6/recent/ticker-posts

Família Bolsonaro lamenta morte de Olavo de Carvalho


 O presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, lamentaram, na madrugada desta terça-feira (25), o falecimento do ideólogo Olavo de Carvalho. Ambos utilizaram as redes sociais para se pronunciarem.

O chefe do Planalto apontou Olavo como “um gigante na luta pela liberdade e um farol para milhões de brasileiros”. Também mencionou “seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre”.

Eduardo postou uma série de fotos com o professor e escreveu: “Aqui na Terra seus livros, vídeos e ensinamentos permanecerão por muito tempo ainda”.

O filho mais novo de Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, também fez postagem nas redes sociais. Ele relembra ter conhecido o professor através de um programa de rádio e depois passou a acompanhá-lo. 

MORTE - Olavo de Carvalho morreu aos 74 anos, cujas causas não foram divulgadas. A notícia foi anunciada no perfil oficial do guru do bolsonarismo no Instagram, na madrugada desta terça-feira (25).

Leia também:

Na semana passada, o brasileiro foi diagnosticado com a Covid-19 e havia, inclusive, cancelado aulas.

"Com grande pesar, a família do professor Olavo de Carvalho comunica a notícia de sua morte na noite de 24 de janeiro, na região de Richmond, na Virgínia, onde se encontrava hospitalizado", inicia o comunicado.

A nota informa ainda que "o professor deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos". "A família agradece a todos os amigos as mensagens de solidariedade e pede orações pela alma do professor", finaliza.

Autointitulado filósofo, Olavo ganhou projeção após a eleição do presidente Jair Bolsonaro. Representante da extrema-direita e do conservadorismo, o influenciador aconselhou o chefe do Executivo federal em diversas ocasiões.


Redação / BNews 

Postar um comentário

0 Comentários