Notícias

6/recent/ticker-posts

Corpo encontrado carbonizado é de adolescente que desapareceu em Salvador


 No dia 1º deste ano, a mãe do adolescente Maurício Paixão, de 16 anos, que desapareceu após sair para entregar pizza no bairro de Valéria, em Salvador, fazia buscas quando viu a movimentação de um grupo de peritos em um viaduto no bairro de Águas Claras. A informação era de que os profissionais foram chamados para averiguar um corpo carbonizado.

Nesta terça-feira (4), veio a confirmação de que o corpo era de Maurício. Segundo informações da assessoria de comunicação do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo foi liberado, na manhã desta quarta (5), por familiares e encaminhado para o Cemitério Quinta dos Lázaros, onde deve ser sepultado.

Desaparecimento

O adolescente trabalhava há quatro meses em uma pizzaria e estava com a motocicleta e a máquina de cartão do trabalho, além do celular, quando sumiu.

Maurício tem três irmãos. O pai morreu há alguns anos, vítima de um câncer. A mãe não tem respostas para o sumisso e morte do filho.

"É muito doloroso, você não tem noção. Não estou em mim, dói demais. Meu filho era um menino bom, trabalhador. Estou morta, uma parte do meu coração foi embora. Tiraram meu sorriso, o meu filho", desabafou a mãe em entrevista à TV Record Itapoan. 

A Polícia Civil informou, em nota, que a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) investiga o caso.


Nilson Marinho /BW

Postar um comentário

0 Comentários