Notícias

6/recent/ticker-posts

Ciro ataca Moro e convoca ex-juiz para debate; confira


 O ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes (PDT) voltou a atacar e convocar o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) para um debate, nesta segunda-feira (3). Os dois são pré-candidatos à Presidência da República.

O ataque do pedetista foi feito pelo Twitter, em resposta a uma publicação de Moro sobre retomada do crescimento econômico. "Que tal você deixar de falar obviedades e vir debater economia, ao vivo, comigo? Papagaiar no Tweet é fácil. Explicar como e porque é que são elas. Vamos debater, Sergio Moro? Falta conteúdo, coragem, ou as duas coisas juntas?".

Ciro tem intensificado os ataques a Moro após o ex-ministro da Justiça se filiar ao Podemos e sua pré-candidatura ser lançada. A sétima rodada da pesquisa Genial/Quaest mostra que o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos) consolidou o seu lugar como o candidato da "terceira via". Embora seus índices estejam atrás do ex-presidente Lula (PT), com 46%, e do presidente Jair Bolsonaro (PL), com 24%, o ex-juiz da Lava Jato se isolou dos adversários mais diretos pelo terceiro lugar com 11% das preferências.

Sérgio Moro apareceu com 11% das intenções de voto na corrida presidencial no primeiro levantamento após sua filiação ao Podemos, em novembro. A pesquisa feita pela Ponteio Política mostrou liderança do ex-presidente Lula (PT), com 37%, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com 24%. Moro vem em terceiro lugar e superou Ciro Gomes (PDT), que ficou com 8% das intenções.


Reprodução/TV Globo  


Postar um comentário

0 Comentários