Notícias

6/recent/ticker-posts

Apresentadora é demitida da Jovem Pan após comer ao vivo; assista


 Uma situação inusitada e nada correta chamou a atenção, não só dos telespectadores da Jovem Pan, como também dos executivos do canal de notícias. Uma jornalista comeu um pedaço de chocolate, ao vivo, durante a apresentação do Jornal da Manhã Segunda Edição.


Mariana Fanti, agora ex-contratada da emissora, estava substituindo Marcelo Mattos no plantão e conversava com o comentarista Miguel Daoud, que fazia uma análise política do cenário brasileiro. Sem perceber que estava sendo gravada, a jornalista colocou rapidamente um pedaço de chocolate na boca e mastiga. 


O caso aconteceu no dia 23 de dezembro, mas a comunicóloga já tinha sido flagrada, dias antes, realizando outro vacilo. Mariana estava de cabeça baixa mexendo no celular e acabou sendo filmada na hora. Sem graça, ela ainda se atrapalhou para explicar uma outra reportagem e trocou o nome dos repórteres.

Nas redes sociais, a jornalista publicou um storie, na última quarta-feira (05), dizendo que acredita que Deus tenha algo melhor preparando para ela. 

c

Ao vivo


Recentemente, outro caso ao vivo chamou a atenção dos telespectadores. Desta vez, na Globo News. Durante uma matéria sobre os feriados que vão ocorrer este ano no Brasil, o jornalista Vitor Ferreira perdeu o posto para uma mini repórter que vive em sua casa. A pequena Violeta, filha do jornalista, deu um show de fofura ao ver o pai, ao vivo, na televisão. 


“Vocês tão vendo que a minha filha, ela tá me vendo na televisão aqui, acho que tá protestando contra os feriados que vão ser menores esse ano“, brincou. “Desculpa Leilane, ela acabou me puxando aqui”, riu o jornalista conversando com a apresentadora Leilane Neubarth. “Mas é uma honra, um privilégio ter uma mini repórter“, comentou a âncora do programa.


Outro momento importante da Globo News foi a revelação da jornalista Lilian Ribeiro que, em novembro do ano passado, contou aos telespectadores que estava usando um lenço na cabeça porque descobriu um câncer de mama e estava já em fase de tratamento.


"Você deve ter reparado, estou com o visual um pouco diferente, quero muito dividir com você o motivo disso. No dia 1º de outubro, fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil, mas estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia, tenho me saído bem, como dizem os médicos, poucas reações, algumas um pouco chatinhas, mas a gente segue em frente", contou. 

 BNews 

Postar um comentário

0 Comentários