Notícias

6/recent/ticker-posts

Apresentador morre aos 36 anos após sofrer infecção generalizada


 Morreu nesta quarta-feira (5), o apresentador Lívio Galeno, responsável por comandar o programa O Dia News, no Piauí. A morte do jornalista foi divulgada pela emissora O Dia TV, filiada da RedeTV! no estado. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo, o jornalista Lívio Galeno", foi publicado no Instagram oficial da TV. No ano passado, o país se comoveu com a morte da também jornalista Cristiana Lôbo, aos 63 anos.

Segundo informações do site Notícia da TV, ele sofreu uma infecção generalizada. Galeno estava intubado para tratar uma pneumonia no Hospital São Marcos, em Teresina, desde o último sábado (1º). O jornalista deixa a mulher, Thalita Lima, e a filha Eva.

Lívio Galeno é natural de Parnaíba e nasceu no dia 31 de julho de 1985. Foi o primeiro jornalista contratado para atuar na O DIA TV, em 2018, quando a TV foi fundada. Coube a Lívio anunciar ao Brasil a inauguração da TV, numa entrada ao vivo no telejornal Rede TV News, que à época era apresentado por Boris Casoy, no dia 18 de maio de 2018.

A Prefeitura de Teresina e o Sindicato dos Jornalistas do Piauí também lamentaram a morte do jornalista nas redes sociais. "Lívio Galeno atualmente era apresentador de TV e durante sua carreira trabalhou em vários veículos de comunicação, sempre se destacando pelo profissionalismo e competência. Exercia a profissão com amor. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que manifesta condolências a todos", disse a prefeitura.

"Dentre os veículos de comunicação que trabalhou, além do Sistema O Dia, estão Rádio Pioneira, TV Antares e Portal Cidade Verde. Havia anunciado recentemente que seria professor no curso técnico de rádio e TV da Comradio", destacou o Sindjorpi.

BNews / Instagram    Redação


Postar um comentário

0 Comentários