Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de matar empresário em Luís Anselmo é preso


 O homem suspeito de matar um engenheiro na manhã de terça-feira (14), no bairro do Luis Anselmo, em Salvador, se entregou à polícia na tarde desta quinta-feira (16).

A equipe da 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico, responsável pela investigação desde que o crime aconteceu, realizou diversas incursões para encontrar os envolvidos no latrocínio. Durante as ações, drogas foram apreendidas no bairro de São Gonçalo do Retiro.

Leia mais: 

Jovem morre após ser atropelado em Salvador
Delegado investigado por furtos de carros presta depoimento na Corregedoria
O rapaz de primeiro nome Diego, vulgo DG, chegou na delegacia acompanhado de dois advogados que em entrevista ao Balanço Geral, da Tv Record, informaram que o cliente estava aguardando o melhor momento para se entregar.

“Fizemos diversas diligências a fim de localizar a dupla e chegamos à residência do genitor de um dos envolvidos. Após informações, fizemos mais incursões na localidade que eles se encontravam, ao entrar, identificamos os dois e eles dispararam contra a guarnição, no revide, eles deixaram cair oito quilos de maconha de uma mochila e fugiram. Hoje, um deles se apresentou no DHPP”, explicou a delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª DH/Atlântico.

Diego assaltou e matou um homem de 33 anos, interceptando seu veículo no momento que ele estava saindo do pet shop onde havia colocado o seu cãozinho para realizar banho e tosa. 

Leia também:

Classificação Indicativa: Livre


Reprodução/Vídeo    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários