Notícias

6/recent/ticker-posts

Sthe Matos pede desculpas a MC Mirella em desabafo, ignora ex-noivo e mostra ataques sofridos na web: "nariz remendado"


 Nesta quinta-feira (16), os seguidores de Sthe Matos tiveram o primeiro "contato" com a influenciadora, que voltou a ter acesso às redes sociais. Através do seu perfil oficial do Instagram, ela gravou uma série de vídeos interagindo com os fãs e chegou até a mostrar o look escolhido para a final de 'A Fazenda', que consagrou Rico Melquíades com o grande campeão.

Mas, juntamente com o carinho dos fãs, a baiana também teve que encarar uma onda de ataques sofridos na web. Em um vídeo compartilhado através dos stories, em que gravou a tela do celular, ela mostra uma série de mensagens ofensivas recebidas com xingamentos e insultos.

Em seguida, também nos stories, ela publicou um desabafo em que pede desculpas aos fãs por qualquer atitude errada dentro do reality e também a MC Mirella, pela proximidade com Dynho Alves, que motivou o fim do casamento deles. Por outro lado, o que chamou atenção foi que ela nem citou o ex-noivo Victor Igor, que anunciou o fim do relacionamento quando ela ainda estava confinada.

desabafo Sthe matos

Antes, ela deu sinais de que não teria nenhum tipo de reconciliação. “Eu também tive acessos já a muitas outras coisas que me fazem entender que, talvez, realmente não era para ser ali aquele relacionamento. Quando eu entrei, eu tinha uma visão totalmente diferente. Para mim era o homem que eu ia noivar, casar, ter filhos, o homem da minha vida. Para mim, era o príncipe. Eu sei que eu errei muito, sim, eu reconheço, não estou fugindo do meu erro, estou aqui para arcar as consequências, porém, em contrapartida, ali eu percebi um outro Victor que eu não enxergava antes, com muitas outras informações que até a internet não teve acesso”, disse Sthe se referindo às acusações de traição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Reprodução / Instagram    Tiago Di Araujo

Postar um comentário

0 Comentários