Notícias

6/recent/ticker-posts

Sem saber que seria preso, Ávine Vinny foi à delegacia com o próprio carro após chamado dos policiais, diz site


 Na noite desta segunda-feira (13), o cantor Ávine Vinny, que ganhou fama após o sucesso do hit 'Coração Cachorro', foi preso por ameaçar de morte a ex-mulher Laís Holanda, com quem teve um relacionamento de oito anos. Depois de passar a noite na delegacia, o sertanejo deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (14).

Audiência de custódia é um ato do Direito processual penal em que o acusado por um crime, preso em flagrante, tem direito a ser ouvido por um juiz, de forma a que este avalie eventuais ilegalidades em sua prisão.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, tudo começou quando Laís teria proibido o cantor de ver a própria filha depois de descobrir o seu novo relacionamento. Sem se ver há dois meses, eles acabaram discutindo por telefone, quando foram feitas as ameaças. Depois de procurar a Delegacia da Mulher, em Fortaleza (CE), que também apurou o caso de DJ Ivis, a ex-companheira do cantor chegou a ligar para ele novamente por orientação dos policiais e foi novamente ameaçada.

De acordo com o jornal O Povo, uma fonte ligada ao artista contou que ele foi chamado à delegacia e foi com o próprio carro achando que se tratava de uma conciliação. Ao chegar no local, recebeu voz de prisão. A defesa do cantor, feita pelo escritório do Dr. Oswaldo Cardoso e Galvão Advogados, informou que ainda não irá se pronunciar sobre o caso.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Reprodução / Instagram    Tiago Di Araujo

Postar um comentário

0 Comentários