Notícias

6/recent/ticker-posts

Rubinho Barrichello beija repórter ao vivo durante programa; confira


 A transmissão da Stock Car, no domingo (12), teve um gosto de emoção e romantismo para quem estava assistindo na Band. Durante a competição, um dos casais mais aleatórios demonstraram seu amor ao vivo na programação.

Leia mais:
• Tierry levanta suspeita de casamento com Gabi Martins; entenda
• Anitta dá beijão triplo em casal de fãs em cima do trio; veja vídeo
• Carla Perez, Lore Improta e Scheila Carvalho dançam juntas no palco durante show em Salvador; assista


A apresentadora e repórter Paloma Tocci, da Bandeirantes, durante a programação, foi surpreendida com um beijaço do piloto Rubinho Barrichello. Contrariando todas as piadas na internet - que ele é atrasado e só chega em segundo lugar -, o piloto ‘roubou’ um beijo da amada. Os dois estão namorando há um tempo e, em outubro deste ano, voltaram com o relacionamento após um breve rompimento.


A jornalista, que estava ao vivo no programa “Show do Esporte”, brincou com os telespectadores. "Eu acho que vocês não vão saber em que box eu estou, não, imagina. Estou no box dele, claro, Rubens Barrichello, para mim mais conhecido como 'meu bombom'", disse.


Na conversa, Barrichello, que em 2014 foi campeão da Stock Car, falou que estava com uma boa expectativa de estar no pódio da corrida e a repórter dispara: "Vamos ver se eu te encontro lá no pódio daqui a pouco, então. Logo depois, ela abaixa a máscara e recebe um beijo do namorado. 


O piloto automobilístico ficou emocionado com a final da temporada 2021 da Fórmula 1. Em entrevista a Band, Barrichello percebeu que o carro de Max Verstappen, da Red Bull, quase tocou no veículo de Lewis Hamilton, da Mercedes. 

"A gente não queria ver um acidente como foi na primeira volta (Hamilton e Verstappen quase se tocaram no início). A corrida parecia monótona. De repente, aquilo no final. Mexe com o coração".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


redes sociais    Redação

Postar um comentário

0 Comentários