Notícias

6/recent/ticker-posts

Ronaldo fala detalhes do seu contrato com a EA Sports no Fifa


 O ex-jogador da Seleção Brasileira de futebol, Ronaldo tem se aventurado como presidente e dono do Real Valladolid Club de Fútbol, da Espanha. Recentemente o fenômeno abriu um canal em uma plataforma de vídeos e feito lives jogando games.

Em uma das lives com o stremear Gaules, o ex-jogador foi questionado sobre seu contrato com a Eletronics Arts (EA Sports) pelo jogo Fifa, simulador de futebol. Para surpresa de todos, o ex-jogador do Corinthians revelou que ganhar a sua própria carta especial no game não estava previsto em contrato.

“Pois é, nem com a minha influência eu consigo. Meu sobrinho ama jogar Fifa e eu queria dar para ele [a carta especial]. Eu pedi e nada, não tem como. É na sorte ou comprando”.

Segundo reportagem da istoé, Gaules então disse que o principal pedido das pessoas quando ele começou a jogar Fifa era justamente a carta especial do Ronaldo.

“É inacreditável, é sorte ou você compra de alguém”, completou o ex-jogador.

Ronaldo afirmou que a única coisa que ele pode conseguir é o download gratuito do game. O presidente do Valladolid ainda disse que possui um time de jogadores do Fifa em seu clube.

Postar um comentário

0 Comentários