Notícias

6/recent/ticker-posts

Ratinho sugere eliminar petista com 'metralhadora'; assista

 


O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, sugeriu, durante participação em um programa de Rádio, que a deputada federal Natália Bonavides (PT) fosse “eliminada” com o uso de uma “metralhadora”.

A declaração foi dada durante transmissão do programa Turma do Ratinho, exibido na Massa FM – sediada em Curitiba (PR) –, na última quarta-feira (15).

De acordo com informações da coluna "Janela Indiscreta", do site Metrópoles, a declaração foi feita após um colaborador dizer que a parlamentar seria autora de um projeto que sugeriria retirar as palavras “pai” e “mãe” das certidões de nascimento.

“Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa. Vá costurar a calça do seu marido, a cueca dele.. Vá lavar louça! Isso é uma imbecilidade, querer mudar esse tipo de coisa", sugeriu. "Tinha que eliminar esses loucos. Não dá para, o quê, pegar uma metralhadora? (risos)”, continuou.

 A parlamentar, eleita pelo Rio Grande do Norte, usou sua conta no Twitter para compartilhar um vídeo com a fala do apresentador. Ela nega que tenha apresentado matéria sobre esse tema na Câmara dos Deputados.

"Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco", escreveu, também na manhã da última quarta.

Classificação Indicativa: 12 anos

Postar um comentário

0 Comentários