Notícias

6/recent/ticker-posts

Operação de combate a crimes contra a vida finaliza com mais de 80 presos no interior da Bahia


 Além dos 74 mandados de prisão cumpridos, a 3ª fase da Operação Unum Corpus, de combate a crimes que vão desde os praticados contra o patrimônio e de gênero, até o tráfico de drogas e violentos letais intencionais, efetuou 14 prisões em flagrante em diversos municípios do interior da Bahia, nesta sexta-feira (10).  Apreensões de armas e drogas também compõem os resultados das ações. 

De acordo com a Polícia Civil, das 88 pessoas presas, 59 são envolvidas com o tráfico de drogas. Também foram capturados 12 autores de violência doméstica e mais 12 por Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI’s), que abrange homicídios, latrocínios e lesão corporal seguida de morte e quatro por crimes contra o patrimônio. Entre os criminosos, um homem foi autuado após espancar e enterrar a companheira viva, em Itabuna.

Os policiais civis também apreenderam 12 armas de fogo e nove quilos e meio de drogas, além de R$ 15.915,00 oriundos do tráfico. A primeira fase da operação Unum Corpus foi deflagrada em setembro e a segunda em outubro deste ano. Mais de 280 pessoas foram presas nas três fases das ações.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: 10 anos


Divulgação/Polícia Civil    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários