Notícias

6/recent/ticker-posts

Liziane Gutierrez é expulsa de festa da final de 'A Fazenda' após agredir peões e é ameaçada de morte; veja vídeos


 A festa da final de 'A Fazenda', quando Sthe Matos recebeu a notícia do fim do seu noivado com Victor Igor, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15) e foi marcada por muita confusão. Antes mesmo de começar com a participação de todos, Liziane Gutierrez foi expulsa do evento realizado na sede do reality, em Itapacerica da Serra, em São Paulo.

Lary Bottino, Liziane Gutierrez e Erasmo Viana

O motivo foi que ela agrediu Lary Bottino e Erasmo Viana. A revelação foi feita por MC Gui durante a confraternização. Ela chegou tumultuando, tumultuando mesmo. Bateu na Lary e a Lary caiu em cima desses bagulhos”, contou o músico. Em outro ponto da festa, o baiano também confirmou a história e acusou Liziane de "querer aparecer".

A confusão parece ter sido controlada pelos peões, entre eles Gui Araújo , que chegou a brincar com a amiga dizendo que ela apanhou. Revoltada com o ocorrido, Lary chegou a ameaçar Liziane de morte. “Eu apanhei? Amor… Se a produção colocasse ela aqui de novo eu ia matar ela. Põe ela aqui pra ver se eu não mato ela", declarou ao admitir que daria tesouradas na influencer se ela mexesse com seu amigo.

Enquanto isso, na festa final de 'A Fazenda', Sthe não conseguiu esconder a tristeza depois que soube do fim do relacionamento com o noivo. A baiana foi vista chorando durante a confraternização final e precisou ser consolada por outras peoas. Sem clima para curtição, ela optou por ir mais cedo para o hotel.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


Reproução / Play Plus    Tiago Di Araujo

Postar um comentário

0 Comentários