Notícias

6/recent/ticker-posts

Homens são mortos em Santo Estevão e São Gonçalo dos Campos


 A Polícia Civil investiga um duplo homicídio ocorrido na localidade de Lagoa Dourada, em Santo Estevão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, neste sábado (18). Os dois homens mortos ainda não foram identificados e o caso está sendo investigado.

Segundo a Polícia, os corpos foram encontrados com marcas de tiros e próximos a uma motocicleta. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, responsável pela região, removeu o veículo e fez o levantamento cadavérico.

O caso foi registrado pela delegacia de Santo Estevão e policiais fazem diligências na região para descobrir a motivação do crime e tentar encontrar os suspeitos.

São Gonçalo dos Campos

Ainda neste sábado, na madrugada, o corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio, na Rua Jorge Amado, em São Gonçalo dos Campos, também na região de Feira de Santana.

A vítima, Wilian Nunes dos Santos Cerqueira, foi morta com vários tiros e o corpo dele foi removido e levado pelo DPT de Feira de Santana para ser necropsiado.

O caso foi registrado pela delegacia de São Gonçalo dos Campos e nenhum suspeito foi identificado até o momento. Segundo a polícia, a motivação do crime ainda é desconhecida.

Siga o BNews 

Postar um comentário

0 Comentários